Qual a diferença da legging de cintura alta da legging básica?

 

O elástico na cintura. Nossa modelagem básica tem elástico na cintura e a legging de cintura alta não tem, tem apenas um cós de tecido duplo (o que não siginifica que seja uma calça de compressão, apertada). A cós alto é uma calça extremamente confortável que pode ser usada por grávidas e não-grávidas.
Enquanto a básica fica na altura do umbigo, a de cintura alta fica dois dedos acima. As duas são bem confortáveis; não trabalhamos com cós baixo.

 

Não estou grávida, posso usar a legging de cintura alta?

Claro que sim! É uma legging para quem gosta de conforto máximo e o retorno que temos das nossas clientes (gestantes ou não) é super positivo.

 

Posso usar RPB na academia?


Sim e com certeza. Nossas leggings são feitas com os melhores tecidos do mercado e não têm transparência. Tecido tecnológico com conforto térmico que deixa a sua pele respirar, seca rapidinho e tem proteção UV 50. Ou seja, é perfeita para atividades físicas. É para ir para o treino, para a balada, para o trabalho e passear no final de semana. Multiuso, assim que a gente gosta!

 

Como descobrir meu tamanho?


Nosso P veste 36/38, o M 40/42 e o G 44/46. Tamanhos reais, como a vida deve ser. Se você está ENTRE nossa numeração, por exemplo, 38/40 ou 42/44, no caso das brilhantes, aconselhamos o tamanho menor - para ela ficar certa e dar o efeito brilhoso que tanto amamos. Nas estampadas tanto faz, então, pode optar pelo tamanho maior.

 

Quais tamanhos da grade infantil?


Nossas leggings vestem com conforto e liberdade crianças a partir dos 6 meses de idade. Ao todo são oito tamanhos: Baby (6-12 meses), 1 ano (12-18 meses), 2, 4, 6, 8, 10 e 12. Nossa modelagem é boa, mais alongada do que os outros modelos do mercado, e justinha. Se sua filha usa o tamanho 4 de roupa, escolha nosso 4. Se seu filho usa o tamanho 4, escolha o nosso 6. Para meninos, recomendamos sempre um número a mais para a calça ficar mais folgadinha.

 

Tem calça para menino?


Temos, nosso produto é unissex. Na hora de comprar legging para os meninos, escolha sempre um tamanho maior. Assim, a calça vai ficar mais soltinha em cima e justinha embaixo, como uma skinny, mas com o conforto e elasticidade que só a roupa para brincar tem. Os meninos adoram! 

 

Qual tecido vocês trabalham?


Tecido tecnológico de qualidade com proteção UV 50. 70% do tecido que trabalhamos é biodegradável. O que isso quer dizer? Que, ao ser descartado, a decomposição do nosso tecido não demora décadas, mas apenas 3 anos. Não usamos poliéster, que é um tecido de menor custo, mais pesado, quente e que demora algumas centenas de anos para se decompor. Usamos apenas poliamida, que tem um toque mais macio, mais leve, com tecnologia de conforto térmico e tempo de decomposição muito menor, o meio ambiente agradece. 

 

Como cuidar da minha RPB?


A durabilidade de uma peça depende muito do cuidado que temos com ela. 
- Prefira lavagem à mão;
- Se usar máquina de lavar, escolha o processo delicado; 
- Não use secadora nem ferro de passar;
Atenção: o velcro e superfícies ásperas podem danificar o tecido. As cores neon tendem a desbotar de acordo com o uso.

 

Tem alguma outra dúvida?
Entre em contato pelo email oi@roupaparabrincar.com que iremos te ajudar.


Cadastre-se em nossa newsletter

Bulboo - Agência Digital